quinta-feira, 4 de outubro de 2012

REVIEW Private Practice 6x01 Aftershock


Simplesmente um dos melhores episódio da série!

    Primeiro, gostei bastante de terem feito o episódio mostrando o ponto de vista de cada personagem, ficou bem dinâmico. Também gostei do que decidiram fazer com cada personagem, então não tenho nada a reclamar. Só alegria!
   Quer dizer, não para todos, porque os fãs do Pete (?!) devem ter derramado muitas lágrimas. Como pra mim ele não fede nem cheira, então tudo bem, afinal de contas, tinha que acontecer alguma coisa ruim no episódio. Só acho que essa história de ele sair para caminhar e ter um ataque cardíaco sozinho muito mal contada. Espero que toquem nesse assunto novamente. No entanto, deu para perceber claramente o paralelo entre o caso clínico, quando o senhor idoso tem um ataque cardíaco justamente no hospital e na frente do cirurgião cardíaco com o caso de Pete, para deixar claro que realmente era a hora dele.
   Gente, mas que fofura esse romance entre a Addison e o Jake, os dois apaixonados ela preocupada em acordar antes dele para se arrumar, confessando que verifica o celular toda hora, ele confessando que só foi trabalhar na clínica por causa dela, enfim, tudo de mais lindo.
    Já quanto ao ex da Addison, está com a enfermeira mas não quer contar para ninguém. Qual o problema dele? E quem se importa? Sinceramente eu estou achando o Sam muito avulso nessa temporada.
    Charlotte grávida de trigêmeos! Quando eu vi a cara da Addie olhando o ultrassom, logo imaginei: são mais de dois bebês. Provavelmente vamos ver a Charlotte enlouquecer muito essa temporada. A cena mais engraçada foi ela pedindo para a Addison não ser tão boa no que faz. Sério?
   A Amelia por enquanto não teve nada de interessante, mas também não comprometeu. Espero que tenha um plot bem legal e sem drama para ela esse ano. E o Sheldon, o que será que ele tem? Tomara que não seja nada que resulte em morte. 
    Ansiedade para o próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário