sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Hart of Dixie 2x01 I Fall to Pieces


  Que episódio!

     Todo o tempo de espera acabou e finalmente podemos saber a quem Zoe escolheu, certo? Infelizmente não, apesar de que para mim o simples fato de ela ter dormido de novo com o Wade já é uma escolha, apesar de não declarada.
      Muitos aí estão falando mal do Wade, dizendo que ele é um cafajeste pelo modo como tratou a Zoe, mas pra mim o cafajeste na história é o George. Afinal de contas, alguém que deixa a noiva, com quem namorou por quinze anos, praticamente plantada no altar para, na mesma noite, começar um relacionamento com outra e ainda mais numa cidade pequena como Bluebell não é digno de respeito. Porque ele nem por um segundo pensou na humilhação dobrada que Lemon sofreria, pensou apenas nele mesmo. Sei lá, não digo que ele não deveria ter ido atrás da mulher que ele ama (pela metade, como ele disse a Lemon, e deixemos claro), mas que pelo menos tivesse a decência de pedir para esperar um tempo.
      Já o Wade é sim muito orgulhoso, mas lembremos que a Zoe já disse diversas vezes que ele não é o tipo de homem que ela namoraria, e deixou muito claro também que é apaixonada por George. Então, no raciocínio distorcido (ou não) dele, não adiantaria se humilhar diante dela e ser deixado de lado de qualquer forma, seria melhor usar outra estratégia, que venhamos e convenhamos deu muito certo. Só é necessário agora que ele saiba o momento de parar com isso e finalmente dizer a ela o que realmente sente.
       Mas falando de outras coisas que aconteceram no episódio, chegou uma personagem nova, Ruby, ex-namorada de Lavon e intriga de Lemon. Espero muitos bons plots vindos dela! Amei ouvir ela tirar sarro de Lemon por ter nome de fruta! E nossa protagonista estava mesmo precisando de uma amiga adulta, apesar de ela e Limão terem mais uma vez ensaiado uma amizade. Tenho firme convicção que até o final da série - se não for cancelada abruptamente -  as duas se tornarão realmente amigas.
       E falando na azeda, a cena que eu mais ri em todo o episódio foi a tentativa de enforcamento. Também, aquela amiga doida estava mesmo pedindo por isso! Claro que foi um evento traumático, mas Lemon precisava mesmo passar por isso para se tornar independente, porque uma mulher de 30 anos que nunca trabalhou e ainda depende do pai? Sem contar que vai ser muito divertido ela trabalhando com o Wade, e os dois tem uma ótima química juntos.
      Sem muito destaque teve também o Brick finalmente aceitando que a esposa não vai mais voltar e se permitindo sair com outra mulher. Já não era sem tempo!
      Ah! Não posso esquecer do sequestro de Zoe. Muito louco esse povo, um xerife que tem que pesquisar no google o que fazer, fofoqueiros aumentando a história, casa cercada, e tudo por causa de uma conversa de comadres e uma espátula para bolo. Só em Bluebell mesmo...
      Então, começamos a temporada com muito bem e vislumbrando coisas ótimas para o futuro.

Promo 2x02

Nenhum comentário:

Postar um comentário