sábado, 6 de outubro de 2012

Grey's Anatomy 9x02 Remember the Time

 
   Não fui assistir o episódio muito empolgada, afinal de contas, eu sempre quero saber o que acontece depois do último que eu assisti, não o que aconteceu antes dele, mas tudo bem.
    Quer dizer, tudo bem não, porque esse episódio me irritou bastante. Primeiro, a edição focada em um personagem de cada vez não ficou tão boa quanto em Private Practice 6x01, até por causa das circunstâncias. Enquanto em PP os personagens estavam passando por situações diferentes que se tocavam em algum ponto, em Grey's era tudo decorrente de um fato só, então ficou realmente confuso para entender a ordem em que as coisas aconteceram. Sem contar que em Private eles tiveram o cuidado de colocar na tela o horário em que cada cena estava acontecendo.
     Segunda coisa que me irritou foi a Shonda, achando que foi pouco a maneira como tratou a Lexie, ainda sugerir que ela estaria sendo devorada por animais! Podem acreditar que nesse momento eu tive que pausar o episódio, respirar fundo e chingar a produtora de filha duma mãe pra poder recomeçar. Isso sem falar que nem um funeral a irmã da protagonista mereceu! Só posso concluir disso que ela odeia a Chyler Leigh, não há outra explicação.
    E em terceiro, Cristina sem falar. Óbvio, esse tipo de drama só poderia ser com ela. Ainda bem que foi só nesse episódio porque eu não aguentaria mais o drama e sinceramente seria obrigada a desistir da série para não me irritar semanalmente. No entanto, foi ela a responsável por falar uma das grandes verdades sobre a série: esse lugar é amaldiçoado gente, só pode ser! Tudo bem, ela não falou com essas palavras, mas o significado foi esse.
    Olha, eu compreendo a Arizona, ninguém quer perder a perna e qualquer um que sofra um acidente por estar num lugar onde não deveria estar vai procurar algum culpado. E entendo a Callie também. Quem numa circunstância dessas não prometeria salvar a perna? Mas ela fez o que era certo e só espero que Arizona não demore muito para cair em si.
   Quanto a ex-Nazi, ela chegou a um ponto de tamanha decadência que a única função no episódio foi transportar o filho dos outros. Espero sinceramente que a Shonda pense em algo melhor para ela, porque é uma ótima personagem e não merece isso.
    Já o drama com a mão do Derek, todo mundo sabe que é uma trama requentada então a maioria, assim como eu, não está muito preocupada. Também pouca gente está se importando com o romance de Avery e April, mas eu gosto deles, então fiquei chateada quando ele finalmente chegou no bar e não a encontrou mais.

Promo 9x03


Nenhum comentário:

Postar um comentário