quinta-feira, 1 de novembro de 2012

REVIEW Revenge 2x02 Resurrection


   
   O  episódio com Emily sonhando com a mãe (na verdade um pesadelo) e quase matando o Nolan. Simplesmente tive de rir, ainda mais com ele dizendo "Bad Dreams?".Também foi bom ver que a Emily quase se ferrou com sua exagerada autoconfiança e por não ouvir o conselho do verdadeiro amigo Nolan: "Ah é, ele jurou de pés juntos?". Não seja tão ingênua, eu esperava mais de você...
    
   Na verdade eu nem posso falar dela porque fui realmente ingênua ao pensar que nossa vingadora realmente queria impedir Victoria de fugir com Charlotte por algum tipo de sentimento fraternal, mas não, foi  apenas por vingança e apesar de todos os inteligentes esforços não conseguiu ser bem-sucedida. E se pararmos para pensar, realmente iria atrapalhar muito a presença de Charlotte na casa da irmã.
      
    E a lógica também deveria nos fazer desconfiar que Victoria não iria conseguir fugir com a filha, afinal de contas a série não tem tantos personagens assim para poder dispor da presença de duas, ainda mais depois que vimos que as preocupações com o season finale passado foram infundadas.
     
   Apesar de Emily ser realmente muito inteligente, esse episódio deixou claro que ela tem muito o que crescer para chegar aos pés da genialidade de Victória. Fingir um sequestro, fazer o próprio marido bater nela - e com prazer -  e depois voltar como uma grande vítima dão a ela o posto de grande personagem da série. Só faltou um detalhezinho para o plano dela ficar completo: dar sumiço na Emily. E quase foi bem sucedida, não fosse o galã protetor da protagonista que apareceu no momento exato de impedir o homem de cabelo branco de matá-la.
     
    Ainda vimos o Daniel sendo manipulado como sempre, apesar de tentar não ser , e sendo o irmão perfeito cedendo toda sua parte na herança da mãe a Charlotte - sorte dele que a mãe está viva então a fortuna continua sendo dele (assim que a mãe morra, lógico). E vimos uma adição à série, Padma, uma mulher que trabalha na Nolcorp e que encantou o Nolan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário