quinta-feira, 1 de novembro de 2012

REVIEW Revenge 2x03 Confidence

  Família feliz!

      E finalmente descobrimos o nome do homem de cabelo branco: Gordon. Depois de descobrirmos que ele tem um relacionamento de anos com a mãe da Emily, é estranho vê-lo tentando matá-la, mas Revenge é assim, feita de famílias desfuncionais e a loira acabou tendo uma poça do sangue do padrasto em seu próprio piso.
    Agora, Emily é mesmo muito traiçoeira! Eu pensando que ela iria simplesmente carregar o cadáver, mas do nada ela pega uma garrafa e tasca na cabeça do cara!
     Uma coisa me intrigou. Vitória falou a filha que Amanda é meia-irmã dela e olhe lá. Isso quer dizer que ela ainda desconfia que ela seja realmente Amanda? Se for isso, porque não faz um dna? Outra justificativa é existir a possibilidade de Charlotte não ser filha de David Clark, talvez daquele antigo amante dela, mas eu acho muito pouco provável.
     Da série Victória sendo Victória, ela chama Emily para um chá em sua casa só para dizer com grande educação e preocupação pela vida da "amiga" que ela nunca mais pise nem sequer na porta da casa dela. Cena que não tem preço. Além disso, é irônico ver ela afirmar para a filha que David ser o pai dela é um segredo que deve ser guardado e no final acabar contando tudo para a imprensa.
    E o velho amigo de Emily quer, com toda a razão, que ela esqueça essa história de procurar a mãe e foque no objetivo que a levou até ali: destruir a iniciativa. Eu dou razão a ele porque realmente achei o saco ela deixar para trás a revenge e ficar pensando só em mamãe - não que eu não a entenda. Quer dizer, muito mais que um amigo. Apesar de eu gostar do Jack e achar fofinho essa história de infância, ficou claro que Aideen tem muito mais química com a verdadeira Amanda que Jack e Daniel juntos, então prevejo muitos vídeos de shippers sendo colocados no youtube em breve.
    E Aideen encontra a mama Clarke e a subestima a inteligencia dela, o resultado é que quase ia virando comida de urubu em um lixão qualquer, mas deu sorte de recuperar a consciência a tempo.
   Ri muito quando Daniel, na maior pose de machão, descobre que é o único a saber que a mãe tinha forjado sua própria morte. Sim, até a inútil e sem graça da irmã sabia!
   Ia esquecendo de um acontecimento superimportante - só que não. Declan decidiu que agora vai ser batedor de carteira ou coisa que o valha. Tomara que não dediquem muito tempo a esse tipo de trama que não interessa a ninguém.
 
    Bom, estou ansiosa para o próximo e pelo momento que mãe e filha ficarão cara a cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário