sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Smallville 9.03 - Rabid


Assisto essa série há 9 temporadas, aconteceram muitas coisas que não gostei mas fui relevando. Mas dessa vez passou dos limites. Pra mim esse episódio foi uma M****


1 - Odeio esses negócios de zumbis e mortos vivos, sério, tive que pular várias partes do episódio.

2 - Não gosto de Clois. Pra mim esse pseudo-relacionamento de Clark e Lois não me desce pela garganta.

3 - Chloe passou o episódio quase todo com Doutor Emil. Minha personagem preferida da série relegada a 5 minutos de episódio e ainda sendo dividos com aquele sem graça do doutorzinho...

4 - Apareceu a foto da Lana (quase digo: Vai de retro!) ninguém merece mais aquela mulher.


Só baixei por "obrigação" pq sabia q não ia gostar.Mas houveram algumas coisas que se aproveitem:

1 - A iluminação. Apesar de ser um episódio dark, teve muitas cenas de dia, com o céu claro.

2 - Clark com outra roupa. Tava cansada de ver ele só com aquele uniforme preto.

3 - Chloe salvando o dia (Junto com o Emil)4 - A cena dos dois no avião mostrou bem que ela não sente nada por ele, nem sequer confia nele. (Já da parte dele não posso dizer nada).

5 - Clark deixando pra trás a história com Lana (já não era sem tempo)

6 - Zod descobrindo a existência de um kriptoniano na cidade. Está aberto mais um arco e vai dar confusão por ele pensar que é Jor-El que os traiu.


Bom, teve gente que simplesmente a-d-o-r-0-u o episódio, então como gosto não se discute (se lamenta)...


Vamos pro próximo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário